Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 43
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021-02-19Práticas de letramentos com memes: uma proposta para as aulas de língua inglesa no ensino médioDantas, Rubens Oliveira
2021-02-10Do negacionismo da extrema direita brasileira em discursos sobre a ditadura militar no Brasil (1964-1985) à constituição de uma proposta arquegenealógica para o ensino de históriaAlves, Alison Sullivan de Sousa
2020-05-27A inclusão de alunos surdos em uma escola regular do município de Mossoró/RN com auxílio de jogos matemáticos adaptados em Língua Brasileira de SinaisNogueira, Silvana da Silva
2020-06-30A escrita colaborativa no Google Docs: uma intervenção pedagógica no ensino de língua inglesaDantas, Sabrina Guedes Miranda
2020-04-28Ensino religioso, diversidade e cultura afro-brasileira: uma análise das práticas docentes das escolas públicas de Apodi- RNTorres, Rusiane da Silva
2020Unidade de ensino potencialmente significativa norteada por metodologias ativas: uma proposta para o estudo de gases ideais na disciplina de física no ensino médioSousa, Rejane Rodrigues de Oliveira
2020-02-27Fractais na formação de professores: um estudo interdisciplinar no curso de licenciatura em matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do NorteOliveira, Paula Roberta Mendes de
2020-08-17A contribuição do conhecimento linguístico explícito para o aperfeiçoamento do uso da vírgula de alunos do 9º ano do ensino fundamentalFreire, Maria Luciene Maia
2020-06-26O atendimento educacional especializado no município de Mossoró/RN: entre saberes e práticasLima, Maria Aparecida Dias
2020-08-31Produção de uma sequência didática como mecanismo para atenuar a cegueira botânicaMedeiros, Magna Misleiza Rodrigues
2020-03-03Letramento crítico multimodal no ensino de língua portuguesa a partir de tirasSantiago, Leiliane Nogueira
2020-03-04Ensino Médio integrado no Ceará: construção da escola em tempo integralMaia, José Eduardo Nobre
2020-02-28O ensino de ciências e a avaliação da aprendizagem: uma abordagem dialógica na escola pública por meio dos grupos interativosFerreira, José dos Santos
2020-10-23Ensino de língua portuguesa por meio da análise de design e de elementos discursivos em fake news políticas: proposta de cartilha para identificação de notícias falsasNascimento, Isadora Oliveira do
2018Escolas rurais de Morada Nova/Ceará e o uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC)Sousa, Katiane Almeida de
2018-03-09Multiletramentos na aula de Língua Portuguesa do Ensino Médio: um estudo sobre o livro didático da escola públicaAndrade, Ana Paula Oliveira Vale de
2019Letramento literário de alunos e alunas de Pedagogia: entre os instrumentos e a formaçãoSilva, Maria Juliana de Macêdo
2019-09-24O ensino de história na contemporaneidade: tecnologias digitais, internet e inclusão digitalSouza, Maria do Socorro
2019Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didáticoAlves, Luanna Melo
2019-09-17Feiras de ciências no Ensino Médio: atuação dos professores no contexto da práticaSantos, Keyvilane Fernandes dos
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 43