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dc.contributor.authorXavier, Francisca Andreia de Freitas
dc.date.accessioned2023-12-04T17:40:31Z
dc.date.available2023-12-04T17:40:31Z
dc.date.issued2021-06-15
dc.identifier.citationXAVIER, Francisca Andreia de Freitas. Atendimento ao eleitor em período de pandemia: um estudo realizado no Tribunal Regional Eleitoral da cidade de Apodi/ RN. 64f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Mossoró, 2021en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/301
dc.description.abstractUm atendimento de qualidade faz toda a diferença em um negócio, se tornando um ponto chave no momento da decisão do cliente. Por muitas vezes, é um aspecto neglicenciado por algumas empresas, mas que merece atenção. A todo momentos surgem novos meios que auxiliam as organizações a prestarem um atendimento eficiente e eficaz. As empresas precisam estar sempre atentas ao mercado e às suas mudanças, incluindo as crises que podem surgir a qualquer momento. Este estudo faz uma análise de como foi realizado o atendimento ao eleitor no Tribunal Regional Eleitoral da cidade de Apodi - RN, em período de pandemia de um novo coronavírus. Analisando a percepção dos servidores, através da aplicação de um questionário e pesquisa em campo, onde foi constatada a diminuição na qualidade do atendimento prestado, causado pelo impacto negativo gerado pela pandemia e a nova forma de trabalho implantada, observando também o nível de satisfação dos profissionais com as ferramentas utilizadas para atender a demanda e oferecer um serviço satisfatório. Palavras - chave: Atendimento; Trabalho; Pandemia; Qualidade.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectAtendimento - trabalhoen_US
dc.subjectPandemiaen_US
dc.subjectQualidadeen_US
dc.titleAtendimento ao eleitor em período de pandemia: um estudo realizado no Tribunal Regional Eleitoral da cidade de Apodi/ RNen_US
dc.typeThesisen_US


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