Atendimento ao eleitor em período de pandemia: um estudo realizado no Tribunal Regional Eleitoral da cidade de Apodi/ RN
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Data
2021-06-15Autor
Xavier, Francisca Andreia de Freitas
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Um atendimento de qualidade faz toda a diferença em um negócio, se tornando um ponto chave no momento da decisão do cliente. Por muitas vezes, é um aspecto neglicenciado por algumas empresas, mas que merece atenção. A todo momentos surgem novos meios que auxiliam as organizações a prestarem um atendimento eficiente e eficaz. As empresas precisam estar sempre atentas ao mercado e às suas mudanças, incluindo as crises que podem surgir a qualquer momento. Este estudo faz uma análise de como foi realizado o atendimento ao eleitor no Tribunal Regional Eleitoral da cidade de Apodi - RN, em período de pandemia de um novo coronavírus. Analisando a percepção dos servidores, através da aplicação de um questionário e pesquisa em campo, onde foi constatada a diminuição na qualidade do atendimento prestado, causado pelo impacto negativo gerado pela pandemia e a nova forma de trabalho implantada, observando também o nível de satisfação dos profissionais com as ferramentas utilizadas para atender a demanda e oferecer um serviço satisfatório.
Palavras - chave: Atendimento; Trabalho; Pandemia; Qualidade.