Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLima, Naderglan da Silva
dc.date.accessioned2023-11-01T17:37:28Z
dc.date.available2023-11-01T17:37:28Z
dc.date.issued2021-06-15
dc.identifier.citationLIMA, Naderglan da Silva. O impacto do marketing de influência digital exercido na promoção de vendas da loja Styllus confecções de Jaguaribe/CE. 64f. Monografia (Graduação em Administração) – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Mossoró, 2021en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/273
dc.description.abstractCom o advento e expansão das mídias digitais, principalmente as redes sociais, surgiu uma categoria especial, foco deste trabalho, que se dedica a divulgar produtos e serviços por meio de publicações de peças promocionais. Esse grupo é conhecido como Influenciadores Digitas (ID). Os ID são responsáveis pelo marketing, ou seja, o marketing nasredes sociais. Este trabalho analisa o impacto do Marketing de Influência na promoção de vendas da loja Styllus Confecções Jaguaribe/CE. O objetivo desta pesquisa foi investigar se os clientes são realmente levados a comprar quando estimulados pelo trabalho dos influenciadores digitais. Este intento foi feito mediante a um estudo exploratório com característica descritiva. A pesquisa demonstrou que o marketing de influência é uma ferramenta importante para alavancar vendas pelas plataformas digitais. Sua importância se dá devido às suas características únicas de autenticidade e espontaneidade, porém foi identificado na pesquisa que existe carência em publicações científicas e estudos que analisam sua eficiência. O presente estudo conclui que a maior parte dos respondentes se tornam resistentes aos Influenciadores Digitais e por outro lado existe um grupo que consome os produtos e as mídias criadas pelos influenciadores digitais. A metodologia da pesquisa se aplica a uma pesquisa de campo com uma análise quantitativa dos dados obtidos por meio de um questionário respondido pelos clientes da loja.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectAdministraçãoen_US
dc.subjectMarketing de influênciaen_US
dc.subjectPlataformas digitaisen_US
dc.titleO impacto do marketing de influência digital exercido na promoção de vendas da loja Styllus confecções de Jaguaribe/CEen_US
dc.typeThesisen_US


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples