Show simple item record

dc.contributor.authorCabral, Cleiton Martins
dc.date.accessioned2024-08-23T20:14:16Z
dc.date.available2024-08-23T20:14:16Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationCABRAL, Cleiton Martins; FREITAS, João Batista de . Qualidade do serviço de transporte uber: um estudo sobre a satisfação dos turistas que visitam a cidade de Natal/RN. Natal: 2018. 59 p. Monografia (Bacharel) UERN, Faculdade de Turismo.en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/1199
dc.description.abstractO bem servir que está atrelada a hospitalidade onde o que mais importa é o bem estar do passageiro torna-se fundamental. O serviço ofertado pela Uber já se concretizou não só como um meio de transporte como também uma alternativa a mais no meio turístico. Nesta perspectiva, o presente estudo teve como objetivo principal avaliar o serviço prestado pela Uber em Natal/RN, utilizando a metodologia Servqual, cujo propósito é avaliar de forma comparativa a expectativa e percepção por meio de dimensões. Os resultados da pesquisa indicaram que o nível geral de satisfação com a qualidade no serviço foi satisfatório, porém constatou-se a necessidade de aprimorar a qualidade das instalações físicas que gerou uma média na percepção de 4,16, e em comunicação fácil com média de 4,19 onde ocorrem os maiores índices de incompatibilidade. Sendo assim, havendo a necessidade de melhorias nestes quesitos que deixaram a desejar segundo dados expressos na conclusão da avaliação.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectUberen_US
dc.subjectServqualen_US
dc.subjectSatisfaçãoen_US
dc.subjectTransporteen_US
dc.titleQUALIDADE DO SERVIÇO DE TRANSPORTE UBER: UM ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS TURISTAS QUE VISITAM A CIDADE DE NATAL/RNen_US
dc.typeThesisen_US


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record