Show simple item record

dc.contributor.authorSousa, Thiago Larry Pereira de
dc.date.accessioned2024-08-22T19:53:46Z
dc.date.available2024-08-22T19:53:46Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.citationSOUSA, Thiago Larry Pereira de; MSC. NASI, Jarileide Cipriano da Silva . A importância das mídias sociais: um estudo do "reclame aqui" no âmbito turístico. Natal: 2017. 29 p. Monografia (Bacharel) UERN, Faculdade de Turismo.en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/1187
dc.description.abstractA utilização das Mídias Sociais como ferramenta de divulgação é uma das adequações mais recentes das empresas neste cenário econômico. Em NATAL/RN, os consumidores que utilizam serviços de agências de viagens já possuem opiniões delimitadas sobre estas questões na internet. O objetivo deste trabalho foi compreender como a reputação destas empresas nas mídias sociais (com foco no Reclame Aqui) auxilia como parâmetro de escolha de serviços e produtos para consumidores. As amostras nas parcelas foram processadas e coletadas através de uma pesquisa quantitativa. A fim de analisar a relação turismo e mídias sociais foram realizadas pesquisas em diversas fontes (sites de turismo, artigos, livros etc.), além da observação empírica em páginas que realmente demonstram esta importância para a atividade. Os resultados mostram que os turistas 2.0. costumam analisar a reputação de agências nas Mídias Sociais antes de adquirirem serviços. Dentre este universo, 74% dos consumidores se mostram atentos a este indicador.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectTurismoen_US
dc.subjectAgência de turismoen_US
dc.subjectSatisfaçãoen_US
dc.titleA IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO DO “RECLAME AQUI” NO ÂMBITO TURÍSTICOen_US
dc.typeThesisen_US


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record