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dc.contributor.authorAraújo, Tábata Pires Marinho de Paula
dc.date.accessioned2024-08-22T19:51:20Z
dc.date.available2024-08-22T19:51:20Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.citationARAÚJO, Tábata Pires Marinho de Paula; MSC. GALVÃO, Alcêdo Pinheiro . A influência das redes sociais no comportamento dos turistas que visitam Natal. Natal: 2017. 50 p. Monografia (Bacharel) UERN, Faculdade de Turismo.en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/1186
dc.description.abstractA influência das redes sociais no comportamento dos turistas à luz do enfoque mercadológico, com o avanço tecnológico, passou de relevante para necessário no mundo globalizado com a popularização da internet. Tendo em vista a quantidade de usuários e o fácil acesso às informações digitais, o marketing possui relevância para atrair turistas, principalmente através da internet. Para isso é importante saber utilizar as ferramentas adequadas. A pesquisa de marketing consiste numa reunião de dados com o único propósito de usá-los para tornar mais eficazes as atividades mercadológicas. Para tanto, esta pesquisa teve seu início ao analisar o perfil dos turistas que visitaram a cidade do Natal, no período entre julho e agosto de 2017, e que influências as redes sociais exerceram sobre seus procedimentos, ações e atitudes. Com o intuito de identificar o perfil da amostra e analisar se há influência das redes sociais sobre o comportamento dos turistas que visitaram a capital potiguar, foram realizadas entrevistas estruturadas com 20 perguntas, o que levou a identificar a predominância de onde eles vêm, o quanto viajam, e a influência das redes sociais para eles. Ao fim do trabalho foi possível constatar a elevada influência das redes sociais no comportamento dos turistas que visitaram Natal, assim como o perfil dos mesmos, onde a predominância foi do sexo feminino; faixa etária entre 31 e 40 anos de idade.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectMarketingen_US
dc.subjectRedes sociaisen_US
dc.subjectComportamentoen_US
dc.subjectTuristasen_US
dc.titleA INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO DOS TURISTAS QUE VISITAM NATALen_US
dc.typeThesisen_US


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