Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAraújo, Felipe Dantas de
dc.date.accessioned2023-11-13T15:41:31Z
dc.date.available2023-11-13T15:41:31Z
dc.date.issued2023-03-28
dc.identifier.citationARAÚJO, Felipe Dantas de. Qualidade na Prestação dos Serviços: um estudo sobre a percepção do hóspede do Hotel Villaoeste - Mossoró/RN. 2023. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso em Turismo - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Mossoró, 2023.en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/287
dc.description.abstractA discussão acerca da qualidade nos serviços é algo que vem sendo falado desde o período que antecede a Revolução Industrial, a preocupação em ofertar serviços com qualidade deveria ser uma realidade para qualquer empresa, diante de um cenário onde a competitividade predomina no mercado e não seria diferente para o mercado hoteleiro. Diante desse contexto, a presente pesquisa tem como objetivo geral analisar a qualidade dos serviços prestados pelo Hotel VillaOeste na percepção do hóspede e como objetivos específicos a) identificar o perfil dos hóspedes do Hotel VillaOeste, b) caracterizar o nível de satisfação dos serviços prestados pela recepção, café da manhã e governança, c) avaliar o grau de satisfação dos hóspedes em relação aos funcionários do hotel. A metodologia aplicada no presente estudo foi de caráter descritivo exploratório com uma abordagem quantitativa. A coleta de dados ocorreu através da aplicação de um questionário contendo 13 questões que foram aplicados com 53 hóspedes, entre os meses de setembro a novembro de 2022. A partir dos resultados obtidos foi possível verificar que os hóspedes se encontram satisfeitos com os serviços ofertados pelo hotel.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectQualidadeen_US
dc.subjectServiçosen_US
dc.subjectHóspedesen_US
dc.subjectHotel Villaoesteen_US
dc.titleQualidade na prestação dos serviços: um estudo sobre a percepção do hóspede do Hotel Villaoeste - Mossoró/RNen_US
dc.typeThesisen_US


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Turismo
    Trabalhos Acadêmicos da Graduação em Turismo

Mostrar registro simples