Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.apps.uern.br/jspui/handle/123456789/988
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Filgueira, Nathalia Nayanne da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2024-07-08T12:42:46Z | - |
dc.date.available | 2024-07-08T12:42:46Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | FILGUEIRA, Nathalia Nayanne da Silva. A Educação Infantil no Contexto Pandêmico: Experiências e Práticas Docentes no Processo de Inclusão - Mossoró/RN. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Mossoró, 2022 | en_US |
dc.identifier.uri | https://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/988 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho teve como tema, Educação infantil no contexto pandêmico: Experiências e Práticas docentes no processo de Inclusão. A pesquisa tem o objetivo de compreender como aconteceram as experiências e práticas docentes desenvolvidas na Educação Infantil no contexto pandêmico, voltadas para a inclusão. A pesquisa visou contextualizar a Educação Infantil no contexto pandêmico, destacando elementos que favoreçam a inclusão, vai identificando e compreendendo, a partir da fala das professoras, como aconteceu o processo de Inclusão na Educação Infantil. A problemática da pesquisa é, quais foram as experiências e práticas docentes, utilizadas na Educação infantil para o processo de inclusão no contexto pandêmico? O estudo tem caráter qualitativa, com estudos em livros e artigos, a coleta de dados foi feita através de uma entrevista com duas professores da Educação Infantil, a entrevista foi realizada pela plataforma do Google Meet. Foi abordado na entrevista sobre a formação acadêmica das professoras, experiências na Educação Infantil, sobre a mudança do presencial para o ensino remoto, sobre a parceria da escola e da família | en_US |
dc.language.iso | other | en_US |
dc.subject | Pedagogia | en_US |
dc.subject | Educação Infantil | en_US |
dc.subject | Contexto pandêmico | en_US |
dc.title | Educação Infantil no Contexto Pandêmico: Experiências e Práticas Docentes no Processo de Inclusão | en_US |
dc.type | Thesis | en_US |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC de Nathalia Filgueira (1).pdf | Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Pedagogia | 819,94 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
scannerr.pdf | Termo de Autorização | 2,18 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.