Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.apps.uern.br/jspui/handle/123456789/988
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFilgueira, Nathalia Nayanne da Silva-
dc.date.accessioned2024-07-08T12:42:46Z-
dc.date.available2024-07-08T12:42:46Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationFILGUEIRA, Nathalia Nayanne da Silva. A Educação Infantil no Contexto Pandêmico: Experiências e Práticas Docentes no Processo de Inclusão - Mossoró/RN. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Mossoró, 2022en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/988-
dc.description.abstractO presente trabalho teve como tema, Educação infantil no contexto pandêmico: Experiências e Práticas docentes no processo de Inclusão. A pesquisa tem o objetivo de compreender como aconteceram as experiências e práticas docentes desenvolvidas na Educação Infantil no contexto pandêmico, voltadas para a inclusão. A pesquisa visou contextualizar a Educação Infantil no contexto pandêmico, destacando elementos que favoreçam a inclusão, vai identificando e compreendendo, a partir da fala das professoras, como aconteceu o processo de Inclusão na Educação Infantil. A problemática da pesquisa é, quais foram as experiências e práticas docentes, utilizadas na Educação infantil para o processo de inclusão no contexto pandêmico? O estudo tem caráter qualitativa, com estudos em livros e artigos, a coleta de dados foi feita através de uma entrevista com duas professores da Educação Infantil, a entrevista foi realizada pela plataforma do Google Meet. Foi abordado na entrevista sobre a formação acadêmica das professoras, experiências na Educação Infantil, sobre a mudança do presencial para o ensino remoto, sobre a parceria da escola e da famíliaen_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectPedagogiaen_US
dc.subjectEducação Infantilen_US
dc.subjectContexto pandêmicoen_US
dc.titleEducação Infantil no Contexto Pandêmico: Experiências e Práticas Docentes no Processo de Inclusãoen_US
dc.typeThesisen_US
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC de Nathalia Filgueira (1).pdfTrabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Pedagogia819,94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
scannerr.pdfTermo de Autorização2,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.