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dc.contributor.authorGuimarães Filho, José Rodrigues-
dc.date.accessioned2024-06-20T15:36:26Z-
dc.date.available2024-06-20T15:36:26Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationGUIMARÃES FILHO, José Rodrigues; TAKAHASHI, Adriana . Uma Plataforma para manipulação 3D na realidade aumentada com conteúdo opengl dinâmico. Santa Cruz: 2015. 56 p. Monografia(Bacharel)UERN,Faculdade de Ciência da Computaçãoen_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/932-
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo, conferir ao usuário comum, a capacidade de criar conteúdos de Realidade Aumentada, sem que para isto seja necessário que o mesmo tenha conhecimentos prévios de programação. Foi criado um protótipo de um sistema de modelagem de sólidos que funciona diretamente na Realidade Aumentada e que possibilita a implementação dinâmica do código OpenGL em tempo de execução, através de técnicas computacionais de alocação de memória.en_US
dc.language.isoen_USen_US
dc.subjectRealidade Aumentada.en_US
dc.subjectComputação Gráficaen_US
dc.subjectEstrutura de Dadosen_US
dc.titleUma Plataforma para manipulação 3D na realidade aumentada com conteúdo OPENGL dinâmicoen_US
dc.typeThesisen_US
Aparece nas coleções:CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DO CAN

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UMA PLATAFORMA PARA MANIPULAÇÃO 3D NA REALIDADE AUMENTADA COM CONTEÚDO OPENGL DINÂMICO.pdfTrabalho de Conclusão do Curso de Ciência Da Computação1,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


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