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Título: Atendimento ao eleitor em período de pandemia: um estudo realizado no Tribunal Regional Eleitoral da cidade de Apodi/ RN
Autor(es): Xavier, Francisca Andreia de Freitas
Palavras-chave: Atendimento - trabalho
Pandemia
Qualidade
Data do documento: 15-Jun-2021
Citação: XAVIER, Francisca Andreia de Freitas. Atendimento ao eleitor em período de pandemia: um estudo realizado no Tribunal Regional Eleitoral da cidade de Apodi/ RN. 64f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Mossoró, 2021
Resumo: Um atendimento de qualidade faz toda a diferença em um negócio, se tornando um ponto chave no momento da decisão do cliente. Por muitas vezes, é um aspecto neglicenciado por algumas empresas, mas que merece atenção. A todo momentos surgem novos meios que auxiliam as organizações a prestarem um atendimento eficiente e eficaz. As empresas precisam estar sempre atentas ao mercado e às suas mudanças, incluindo as crises que podem surgir a qualquer momento. Este estudo faz uma análise de como foi realizado o atendimento ao eleitor no Tribunal Regional Eleitoral da cidade de Apodi - RN, em período de pandemia de um novo coronavírus. Analisando a percepção dos servidores, através da aplicação de um questionário e pesquisa em campo, onde foi constatada a diminuição na qualidade do atendimento prestado, causado pelo impacto negativo gerado pela pandemia e a nova forma de trabalho implantada, observando também o nível de satisfação dos profissionais com as ferramentas utilizadas para atender a demanda e oferecer um serviço satisfatório. Palavras - chave: Atendimento; Trabalho; Pandemia; Qualidade.
URI: https://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/301
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