Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.apps.uern.br/jspui/handle/123456789/1199
Title: QUALIDADE DO SERVIÇO DE TRANSPORTE UBER: UM ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS TURISTAS QUE VISITAM A CIDADE DE NATAL/RN
Authors: Cabral, Cleiton Martins
Keywords: Uber
Servqual
Satisfação
Transporte
Issue Date: 2018
Citation: CABRAL, Cleiton Martins; FREITAS, João Batista de . Qualidade do serviço de transporte uber: um estudo sobre a satisfação dos turistas que visitam a cidade de Natal/RN. Natal: 2018. 59 p. Monografia (Bacharel) UERN, Faculdade de Turismo.
Abstract: O bem servir que está atrelada a hospitalidade onde o que mais importa é o bem estar do passageiro torna-se fundamental. O serviço ofertado pela Uber já se concretizou não só como um meio de transporte como também uma alternativa a mais no meio turístico. Nesta perspectiva, o presente estudo teve como objetivo principal avaliar o serviço prestado pela Uber em Natal/RN, utilizando a metodologia Servqual, cujo propósito é avaliar de forma comparativa a expectativa e percepção por meio de dimensões. Os resultados da pesquisa indicaram que o nível geral de satisfação com a qualidade no serviço foi satisfatório, porém constatou-se a necessidade de aprimorar a qualidade das instalações físicas que gerou uma média na percepção de 4,16, e em comunicação fácil com média de 4,19 onde ocorrem os maiores índices de incompatibilidade. Sendo assim, havendo a necessidade de melhorias nestes quesitos que deixaram a desejar segundo dados expressos na conclusão da avaliação.
URI: https://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/1199
Appears in Collections:CURSO DE TURISMO DO CAN

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CLEITON MARTINS CABRAL.pdfTrabalho de Conclusão do Curso de Turismo1,03 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.