• English
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • CAMPUS NATAL
  • GRADUAÇÃO
  • CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DO CAN
  • Ver item
  •   Página inicial
  • CAMPUS NATAL
  • GRADUAÇÃO
  • CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DO CAN
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Gerenciamento de incidentes segundo modelo itil auxiliado por sistema especialista

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Trabalho de Conclusão do Curso de Ciência Da Computação (1.537Mb)
Data
2015
Autor
Silva, Járdila Ravanna de Souza e
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Ao longo dos anos, a Tecnologia da Informação (TI) vem crescendo e participando cada vez mais no mundo dos negócios, como meio de se alcançar os objetivos estratégicos através da prestação de serviços e da busca por inovações. A TI tem sido um dos pontos chave do sucesso de empresas, por isso, elas buscam, continuamente, soluções que forneçam uma maior qualidade na prestação de serviços, visando uma maior vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes. Pensando nisso, muitas empresas estão empregando técnicas e modelos de qualidade, com o intuito de proporcionar um melhor relacionamento entre a TI e seus clientes. O presente trabalho abordará o modelo de melhores práticas ITIL (Information Technology Infrastructure Library), que atualmente figura como uma das melhores soluções para o Gerenciamento de Serviços de TI. Devido a grande dependência dos negócios sobre a TI, é muito importante manter a qualidade e a disponibilidade dos serviços, diminuindo os impactos decorrentes de um evento anormal no serviço. Para isso, foram desenvolvidos um Sistema de Gerenciamento de Incidentes, baseado no processo da ITIL chamado Gerenciamento de Incidentes, e um Sistema Especialista para Resolução de Incidentes para auxiliar os usuários na resolução de incidentes.
URI
https://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/944
Collections
  • CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DO CAN

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV