Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.apps.uern.br/jspui/handle/123456789/1176
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Elizabeth Medeiros-
dc.date.accessioned2024-08-21T19:33:29Z-
dc.date.available2024-08-21T19:33:29Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSANTOS, Elizabeth Medeiros; GALVÃO, Alcêdo Pinheiro . As Ferramentas do marketing: a fotografia como meio de propaganda turística na cidade de Natal. Natal: 2016. 59 p. Monografia (Bacharel em Turismo). UERN. Campus de Natal. Curso de Turismo.en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.apps.uern.br/xmlui/handle/123456789/1176-
dc.description.abstractO presente estudo apresenta a fotografia como um instrumento de propaganda turística, o foco da pesquisa é analisar a fotografia como ferramenta de marketing turístico da cidade do Natal, fundamentados no referencial teórico nas áreas de turismo, fotografia, marketing (DIAS E CASSAR, 2005; SONTAG, 2004; KOTLER, KELLER, 2006) e outras áreas que contribuíssem com o estudo. A pesquisa foi realizada na Praia de Ponta Negra, em Natal/RN, que é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. A problemática abordada foi: Que inferências a fotografia pode gerar como fator midiático de divulgação do destino turístico de Natal/RN? Para responder essa questão foi perguntado aos entrevistados se a fotografia é importante na divulgação do destino, se as fotografias utilizadas na divulgação de Natal influenciaram sua escolha. A metodologia utilizada na pesquisa foi a elaboração e aplicação de questionários junto a turistas nacionais, para analisar como a fotografia interfere em sua decisão de viajar. Quanto a natureza da pesquisa é básica, o método científico utilizado foi fenomenológico, como procedimento técnico, um estudo de caso. O resultado da pesquisa auxilia no entendimento da ferramenta fotográfica como meio importante na divulgação do destino turístico.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectTurismoen_US
dc.subjectMarketingen_US
dc.subjectFotografiaen_US
dc.titleAS FERRAMENTAS DO MARKETING: a fotografia como meio de propaganda turística na cidade do Natalen_US
dc.typeThesisen_US
Aparece nas coleções:CURSO DE TURISMO DO CAN

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ELIZABETH MEDEIROS SANTOS.pdf1,85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.